SEM GLUTEN SEM LEITE SEM OVO SEM SOJA

Peixada no papilote

27 de novembro de 2014

Uma opção prática, rápida e saudável para o seu almoço de domingo, ou quem sabe até variar o cardápio da semana…  Preparar peixes no papilote é super prático e ajuda você a ter um pouco mais de tempo livre.

 
Ingredientes:
– 450g de filé de salmão com pele;
– 250g de filé de tilápia;
– Suco de 2 limões;
– Sal e pimenta-do-reino moída na hora a gosto;
– 1 xícara de brócolis cozido;
– 1/2 xícara de cenouras baby sem a casca cozidas;
– 1 cebola roxa cortada em rodelas;
– 5 colheres de sopa de azeite extravirgem;
– 100ml de leite de coco.

 

 

Modo de preparo:
Tempere os peixes com o suco de limão, pimenta-do-reino e sal e deixe descansar por 30 minutos.

Pré-aqueça o forno a 220 graus.
Forre uma assadeira de vidro funda com papel alumínio até as laterais. Cubra o fundo com a cebola roxa, coloque os peixes, o brócolis, a cenoura, regue com o azeite e o leite de coco e cubra com papel alumínio. Feche bem, de forma a não soltar vapor durante o cozimento. Leve ao forno por cerca de 30 minutos.

 

 

Sirva com arroz integral.

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