DICAS

Nós testamos: Mousse Mix Orgran

15 de abril de 2015

No mês passado realizamos um encontro com mães de crianças com alergia alimentar em São José/SC e foi muito legal. Todas puderam trocar ideias e também experimentar na prática algumas receitas e ingredientes.

Uma das receitas que fizemos foi um mousse de chocolate feito com o Mousse Mix, da Orgran. Quem nos apresentou esse produto foi a Viviane, da SanLuna’s (a loja virtual que foi nossa parceira no evento). E ficamos encantadas com a praticidade do produto e com a consistência!

Com certeza vai entrar na lista daqui de casa para aqueles dias que tem festinha na escola e eu não tenho tempo para fazer um brigadeiro vegano. Batemos o produto com água por dois minutinhos no mixer com alguns ingredientes para dar aquele toque pessoal e depois colocamos pra gelar. A textura ficou linda e todos amaram.

O Chocolate Mix Mousse da Orgran é livre de amendoim, conservantes, corantes, glúten, leite, ovo, peixe, soja, e é vegano.

 

Você pode adquirir o Chocolate Mousse Mix Orgran no site da SanLuna’s.

 

Confira a receita:

 

Ingredientes:

-1 pacote de Mix Mousse Orgran;

-1 xícara de água;

-2 colheres de sopa de açúcar demerara (ou o de sua preferência);

-4 colheres de sopa de chocolate fragmentado Ouro Moreno;

-Raspas de chocolate Ouro Moreno para decorar.

 

Modo de preparo:

Em um recipiente misture o Mix Mousse Orgran com a água. Com a ajuda de um mixer, bata durante 2 ou 3 minutos. Acrescente o açúcar e o chocolate fragmentado e bata mais uma vez.

Leve à geladeira por duas horas e decore com raspas de chocolate Ouro Moreno.

Rendimento: 6 porções

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply